(...) Rezar é falar com Deus
diretamente, expressando nossos sentimentos, pedindo proteção, inspiração e
esclarecimento para nossas dúvidas. Ele sempre responde... Só precisa ficar
atento porque a resposta pode surgir de várias formas. Pode vir por meio de um
livro que nos chama a atenção, de uma frase esclarecedora ouvida ao acaso, de
um acontecimento novo, várias coisas... Não é difícil. No momento em que ela
acontece, há um insight, tudo fica muito claro em nossa cabeça e sabemos o que é
preciso fazer.
Pensamento extraído do livro: A
vida sabe o que faz
Psicografado por: Zibia Gasparetto
Ditado pelo espírito: Lucius

Nenhum comentário:
Postar um comentário