domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rezar



(...) Rezar é falar com Deus diretamente, expressando nossos sentimentos, pedindo proteção, inspiração e esclarecimento para nossas dúvidas. Ele sempre responde... Só precisa ficar atento porque a resposta pode surgir de várias formas. Pode vir por meio de um livro que nos chama a atenção, de uma frase esclarecedora ouvida ao acaso, de um acontecimento novo, várias coisas... Não é difícil. No momento em que ela acontece, há um insight, tudo fica muito claro em nossa cabeça e sabemos o que é preciso fazer.

Pensamento extraído do livro: A vida sabe o que faz
Psicografado por:  Zibia Gasparetto
Ditado pelo espírito: Lucius

Nenhum comentário:

Postar um comentário