sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu sou...

Sou uma eterna apaixonada pela vida e principalmente pelos animais.            

E penso que na vida tudo tem um porque. Então tô legal, quero mais é viver.
Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração...

Enquanto não encontro eu vou curtindo a vida. Enquanto não encontro eu vou tirando onda.. 
Enquanto não encontro eu vou badalando. Enquanto não encontro eu vou pagodeando
Enquanto não encontro eu sou da boemia
Não me iludo mais.
Vivo como diz a música:
Extravasa, libera e joga tudo pro ar Eu quero ser feliz Antes de mais nada.
Porém isso é fruto de quando me amei de verdade.
Quando me amei de verdade,
pude compreender
que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo,
na hora certa.
Então pude relaxar.

Quando me amei de verdade ,
pude perceber que o
sofrimento emocional é um sinal
de que estou indo contra a minha verdade.

Quando me amei de verdade ,
parei de desejar que a minha vida
fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui
para o meu crescimento.

Quando me amei de verdade,
comecei a perceber como
é ofensivo tentar forçar alguma coisa
ou alguém que ainda não está preparado
- inclusive eu mesma.

Quando me amei de verdade,
comecei a me livrar de tudo
que não fosse saudável.
Isso quer dizer: pessoas, tarefas,
crenças e - qualquer coisa que
me pusesse pra baixo.
Minha razão chamou isso de egoismo.
Mas hoje eu sei que é amor-próprio.

Quando me amei de verdade,
deixei de temer meu tempo livre
e desisti de fazer planos.
Hoje faço o que acho certo
e no meu próprio ritmo.
Como isso é bom!

Quando me amei de verdade,
desisti de querer ter sempre razão,
e com isso errei muito menos vezes.

Quando me amei de verdade,
desisti de ficar revivendo o passado
e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente,
que é onde a vida acontece.

Quando me amei de verdade,
percebi que a minha mente
pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando eu a coloco
a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Bom acho que já deu pra notar que sou o que cada um me faz ser. Ajo com a pessoa da forma que ela age comigo. Enfim sou aquela que você conheceu. Nem mais, nem menos, sou o que vivo e o que amo.
Sou aquela que nunca desiste de seus sonhos, que busca incessantemente seus objetivos pois, por mais que pareça difícil, luto até o fim e aprendo com os erros, que não são poucos. Mas quem nunca errou na vida?
Conheço muitas pessoas, porém posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo de verdade.

Já vivi muita coisa e hoje adotei a seguinte visão: seja você mesmo sempre. Mesmo que as pessoas te critiquem, pois quem te ama de verdade vai estar com você independente de qualquer coisa.
Aprendi que bons momentos duram pouco mas tempo suficiente para marcar e deixar saudade por toda a vida...
Então hoje conclui que temos que viver cada dia como se fosse o ultimo e cada instante com toda a alegria, pois não sabemos o que o Amanhã nos reserva.

Beije, ame, conquiste, não tenha medo de se entregar a uma paixão por causa de situações vividas anteriormente, pois as pessoas são diferentes umas das outras. Não é porque uma pessoa te fez sofrer que todas as outras farão igual. Se de uma chance de ser feliz para no futuro não se arrepender do que não fez e nem se questionar se as coisas não podiam ter sido diferentes.
Lembre-se: mais vale a certeza de ter errado do que a incerteza de não ter buscado. E aprenda de uma vez por todas que não importa a aparência física se você  ficar  bem  com a presença de alguém, se vocês se entenderem , pois o verdadeiro valor esta no que cada um é por dentro.
Sendo assim VIVA intensamente e não faça de sua vida um rascunho, pois pode ser que não de tempo de passá-la a limpo,

Beijos e Muita Luz.


Att
Marina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário