domingo, 5 de fevereiro de 2012

A vida...



(...) A vida pode ser muito melhor quando a gente olha as coisas com otimismo... É preciso acreditar, buscar o que queremos com disposição e fazer por merecer. 



Pensamento extraído do livro: A vida sabe o que faz
Psicografado por:  Zibia Gasparetto
Ditado pelo espírito: Lucius

Nenhum comentário:

Postar um comentário