(...) A vida pode ser muito melhor quando a gente olha as coisas com otimismo... É preciso acreditar, buscar o que queremos com disposição e fazer por merecer.
Pensamento extraído do livro: A vida sabe o que faz
Psicografado por: Zibia Gasparetto
Ditado pelo espírito: Lucius

Nenhum comentário:
Postar um comentário